This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA Finals. Kerber joga à número um e está quase nas meias-finais… pela primeira vez
Não há quem a trave. Depois da estreia difícil – mas vencedora – diante de Dominika Cibulkova – Angelique Kerber somou esta terça-feira novo triunfo e até pode nem precisar de ganhar na terceira jornada do Grupo Vermelho para seguir para as meias-finais das WTA Finals, em Singapura.
Com uma exibição de luxo, a número um do Mundo bateu Simona Halep, quarta classificada, por 6-4 e 6-2, em 1h24, mostrando toda a qualidade de ténis que a levou à conquista de dois títulos do Grand Slam em 2016 e que a coloca como principal favorita ao título neste torneio.
Horas depois, Madison Keys derrotou Dominika Cibulkova, num duelo de estreantes neste evento, por 6-1 e 6-4, em pouco mais de uma hora, e fez esquecer o encontro da primeira jornada diante de Simona Halep, onde esteve muito longe do seu melhor. A jovem americana vai lutar pelo apuramento na última jornada, em que defronta Kerber, ao passo que a eslovaca só passa às meias-finais se bater Halep em dois sets, na última jornada, e vir Kerber bater Keys também em duas partidas.
Classificação dos Grupos
Cenários de qualificação
- Categorias:
- Fora de Linhas