Wozniacki vai voltar (novamente) à competição? Ex-número um do mundo esclarece tudo
Caroline Wozniacki não compete desde agosto de 2024 e, agora que foi mãe pela terceira vez, respondeu à pergunta que todos querem saber: vai ou não voltar (uma vez mais) à competição?
Numa conversa no podcast Nothing Major, a antiga número um do mundo, agora com 35 anos, foi muito clara e admitiu que não está mesmo nos seus planos voltar a competir.
VAI VOLTAR AO TÉNIS?
A verdade é que não, acho que a resposta é não. Se dependesse do David, o meu marido, ele certamente me lembraria rapidamente do meu ranking protegido, que ainda posso utilizar. Ele incentivar-me-ia a jogar os próximos torneios, tenho a certeza disso, sobretudo os grandes torneios. Sei que ainda tenho muito tempo para decidir, sei que posso voltar a estar em forma porque já o fiz uma vez e também sei que nunca se pode dizer nunca. No entanto, com três crianças pequenas, isto já representa um trabalho a tempo inteiro.
NÃO FECHA A PORTA A SER… COMENTADORA
Tenho consciência de que tenho três filhos pequenos, mas continuo a adorar viajar, isso não mudou absolutamente nada desde o primeiro dia em que cheguei ao circuito. Diverti-me imenso nos últimos anos a trabalhar na televisão, a verdade é que gosto mesmo muito. Diria que os meus próximos passos podem seguir nessa direção; gostaria de trabalhar apenas algumas semanas selecionadas ao longo do ano e depois relaxar junto da minha família. Esse seria o equilíbrio perfeito.
Leia também:
- — Sinner elogia Alcaraz: «Merece ser número 1. É nele que me inspiro para melhorar»
- — Em casa manda ele! Sinner impõe-se contra Alcaraz e revalida o título nas ATP Finals
- — Sinner e uma estatística que o coloca entre os melhores da história
