This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Ser a 1.ª tenista escandinava a ser número um e a vencer um Grand Slam é muito especial»
A tenista dinamarquesa e antiga número um mundial Caroline Wozniacki abordou a forma como se vai retirar do circuito profissional numa entrevista à plataforma oficial WTA:
«É óbvio que (a retirada do circuito) é algo que já vinha a pensar há alguns meses e decidi torná-lo oficial. É uma decisão que não se toma do dia para a noite. Tive que refletir e tomar decisões. Penso que é uma decisão muito complicada uma vez que abandonas algo a que te dedicaste durante quase toda a tua vida. Ao mesmo tempo, sei que este é o momento adequado para mim e estou, realmente, emocionada e, de certeza, que mais coisas boas virão», disse.
A tenista dinamarquesa falou ainda dos feitos que conseguiu na sua carreira e mostra-se orgulhosa com o seu percurso:
«Ser a primeira tenista escandinava a ser número um e a vencer um Grand Slam é algo muito especial e do qual me sinto muito orgulhosa. Honestamente, não quero ser recordada pelos meus êxitos, mas sim como uma tenista que trabalha muito forte a cada semana e que é simpática com todas as pessoas que me rodeiam. Graças ao ténis, conheci pessoas maravilhosas e, sobretudo, muitas amigas. É incrível tudo isso», afirmou.
- Categorias:
- WTA