This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Quero ganhar um ou mais Grand Slams em 2016»
Aos 25 anos, Caroline Wozniacki já viveu vários momentos de altos e baixos na sua carreira. Foi número um durante 67 semanas (fechou dois anos na frente), caiu para fora do top-20, regressou ao top-5 e voltou a baixar em 2015 para fora do lote das 15 melhores. Com duas finais de Grand Slam – ambas no US Open – perdidas para Kim Clijsters (2009) e Serena Williams (2014), Wozniacki continua a ter um objetivo bem claro na sua cabeça: conquistar o primeiro major.
“O meu objetivo para esta temporada é vencer um ou mais torneios do Grand Slam. E, claro, conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, confessou a dinamarquesa, que no Brasil deverá jogar apenas o torneio de singulares.
Wozniacki garante estar muito confiante nas suas hipóteses de cumprir os objetivos a que se propõe e avisa que está no topo da sua forma. “Tive uma grande pré-temporada e sinto-me no topo das minhas capacidades. Na minha forma atual posso ganhar a qualquer jogadora do Mundo. Por isso, se jogar o meu melhor nos torneios, serei eu a erguer os troféus no final”.
Caroline Wozniacki começa a temporada de 2016 em Auckland, na Nova Zelândia, num torneio que também jogou em 2015, perdendo na final com Venus Williams. Para além da norte-americana, que também estará presente, a prova conta ainda com a campeã de 2014, Ana Ivanovic.
Caroline Wozniacki a treinar a sua direita, que tantas vezes a traiu em momentos importantes…
Publicado por Bola Amarela em Domingo, 27 de Dezembro de 2015
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- WTA