Wozniacki: «Quem conhece a Serena sabe que ela nunca recebe coaching»
A polémica entre Carlos Ramos e Serena Williams continua a dar que falar e agora foi a vez de vir a público falar uma das melhores amigas da norte-americana… Caroline Wozniacki. A dinamarquesa, como era de esperar, saiu em defesa da sua amiga.
Em declarações recolhidas pelo Sport360, a vencedora do Open da Austrália referiu perceber o ponto de vista de Serena. “Nunca pensei na igualdade de géneros. Nunca pensei em comparar as mulheres aos homens, mas creio que a Serena tem um ponto de razão no que argumentava. Todos têm direito a dar a sua opinião e quando estás numa final de Grand Slam vão existir sempre emoções envolvidas”.
A tenista de 37 anos foi mais longe. “Se alguém conhece a Serena, se alguém seguiu a sua carreira, sabe que nunca recebeu coaching e que nunca pede a opinião ao seu treinador no court”, afirmou Wozniacki.
Quanto à atuação do árbitro português… “Na minha opinião o Carlos devia ter advertido de forma suave e se ele via que estava a haver coaching devia ter dito ‘a tua equipa está a dar-te conselhos, deves parar isso’. Essa é a minha opinião na forma em que os árbitros devem atuar”, confessou a antiga número um mundial.