This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Quem conhece a Serena sabe que ela nunca recebe coaching»
A polémica entre Carlos Ramos e Serena Williams continua a dar que falar e agora foi a vez de vir a público falar uma das melhores amigas da norte-americana… Caroline Wozniacki. A dinamarquesa, como era de esperar, saiu em defesa da sua amiga.
Em declarações recolhidas pelo Sport360, a vencedora do Open da Austrália referiu perceber o ponto de vista de Serena. “Nunca pensei na igualdade de géneros. Nunca pensei em comparar as mulheres aos homens, mas creio que a Serena tem um ponto de razão no que argumentava. Todos têm direito a dar a sua opinião e quando estás numa final de Grand Slam vão existir sempre emoções envolvidas”.
A tenista de 37 anos foi mais longe. “Se alguém conhece a Serena, se alguém seguiu a sua carreira, sabe que nunca recebeu coaching e que nunca pede a opinião ao seu treinador no court”, afirmou Wozniacki.
Quanto à atuação do árbitro português… “Na minha opinião o Carlos devia ter advertido de forma suave e se ele via que estava a haver coaching devia ter dito ‘a tua equipa está a dar-te conselhos, deves parar isso’. Essa é a minha opinião na forma em que os árbitros devem atuar”, confessou a antiga número um mundial.
- Categorias:
- Grand Slams