This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki é a primeira porta-bandeira tenista no desfile dos Jogos Olímpicos
São quatro os tenistas que vão ter o privilégio de, daqui a pouco, transportar a bandeira do seu país na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro: Andy Murray, Rafael Nadal, Caroline Wozniacki e Gilles Muller.
Com mais de 200 países a fazerem a festa, manda a tradição que seja a Grécia a comandar as tropas e o Brasil, como país anfitrião, o último a desfilar. No que toca ao ténis, a dinamarquesa de 26 anos, antiga número um mundial, será a primeira representante das raquetes a surgir por entre a multidão, na 57.ª posição.
Não muito longe de Wozniacki vai estar Nadal. O número cinco mundial vai carregar a bandeira espanhola pelo Estádio do Maracanã na 68.ª posição. O britânico Andy Murray é o porta-estandarte número 82, e luxemburguê Gilles Muller vem um pouco mais atrás, na 116.ª posição.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos