This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Nunca olho para o quadro, não faço ideia com quem vou jogar agora»
Superstições há muitas, mas nem todas fazem com que os jogadores surjam na sala de imprensa algo desprevenidos, como aconteceu com Caroline Wozniacki, depois de garantir um triunfo em dois sets no primeiro dia de Open da Austrália, diante da romena Mihaela Buzarnescu (6-2 e 6-3.
A dinamarquesa começou por manifestar a sua satisfação por ter passado a primeira ronda, destacando que não foi um encontro tão fácil quanto o resultado aparenta, já que se trata de uma adversária canhota. O discurso seguia ligeiro quando foi questionada sobre a sua próxima oponente.
“Nunca olho para o quadro, para dizer a verdade. Não faço ideia com que jogo agora”, revelou Wozniacki. Depois de ter sido informada de que iria medir forças com a croata Jana Fett, 119ª do ranking. “Nunca joguei contra ela. Acho que vou ter de estudar pelas estatísticas e ver como é que ela está a jogar”, afirmou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams