This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki amealha triunfo tranquilo e encontra Georges na final de Auckland
Caroline Wozniacki aproveitou bem o embalo de final de época, ao vencer em Singapura o maior torneio da carreira, e começa a temporada de 2018 com a discussão do título em Auckland, na Nova Zelândia.
A passagem à final foi confirmada esta madrugada de sábado, com um triunfo tranquilo sobe a norte-americana Sachia Vickery, 122.º WTA, por 6-4 e 6-4, apenas horas depois de ter disputado três duros sets diante de Sofia Kenin nos quartos-de-final.
A dinamarquesa de 27 anos, que garantiu ao início da semana o segundo lugar da hierarquia mundial, está a viver o melhor período da sua carreira depois dos momentos gloriosos vividos entre 2010 e 2012, em que liderou o ranking mundial.
Nesta final, a primeira de 2018, Wozniacki vai defrontar Julia Georges, que está igualmente em grande forma. A alemã, finalista em Auckland em 2016, conquistou a 13.ª vitória consecutiva esta madrugada, num dia em que foi obrigada, tal como Wozniacki, a disputar jornada dupla.
- Categorias:
- Fora de Linhas