This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Witthoeft: «Não sei se a Sharapova teria o currículo que tem sem Meldonium»
Carina Witthoeft, antiga top 50 do ranking WTA e retirada da modalidade há dois anos, idolatrou a russa Maria Sharapova, ex-líder da classificação mundial, e chegou a mesmo a vestir a sua linha de roupa nos melhores anos da sua carreira. Mas a sua admiração pela russa parece já ter vivido dias mais sólidos. E tudo mudou com o controlo positivo de doping de Sharapova em janeiro de 2016 à substância de Meldonium, que tomava há 10 anos mas que passou a ser proibida nessa temporada.
“Mudei muito a forma como passei a olhar para ela. Ela não voltou a ser o que era sem tomar Meldonium. Não sei se teria tido o currículo que tem sem essa substância”, disparou a alemão, que planeia voltar ao ténis quando a pandemia permitir, durante uma entrevista para o ‘Advantage Podcast’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=TndPlWJcTx0
- Categorias:
- WTA