This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wimbledon ou casamento: De que se orgulha mais Judy Murray?
Se Judy Murray estava à espera de mais algum pretexto para gritar aos sete ventos que é uma mãe desmedidamente orgulhosa, ele chegou no sábado passado. O casamento digno de um conto de fadas de Andy Murray e Kim Sears não podia ter deixado a treinadora de 55 anos mais feliz e certa de que o caminho que o seu filho mais novo tomou é o correto.
Presente no BBC’s One Show, esta terça-feira à noite, Judy descreveu o dia que marcou a conversão do escocês ao circuito dos casados como “perfeito do princípio ao fim, mesmo com o granizo e as tempestades de neve que se fizeram sentir durante a manhã”. Numa palavra: “encantador!” Ou em duas: “simplesmente encantador”.
As questões sobre o grande dia foram muitas e variadas e, quando questionada sobre se o casamento a deixa mais orgulhosa do seu filho caçula do que o tão desejado e aclamado título que conquistou em Wimbledon, em 2013, Judy não fugiu à questão (ainda que vontade não lhe tivesse faltado).
“Sim, acho que sim. Foi uma ocasião tão feliz e familiar. Foi um dia muito, muito feliz e penso que estavam todos muito descontraídos”.
Uma cerimónia que para a mãe do número três mundial teve um significado ainda mais especial por se realizar em Dunblane, a cidade que viu crescer o jogador que mais alegrias viria a dar aos britânicos depois de Fred Perry, em 1936.
“Eles estão juntos há muito tempo, por isso vê-los casar com todos os seus amigos e familiares ao seu redor, e Dunblane, é muito, muito especial para mim. Vê-los partilhar [o casamento] com as pessoas de Dunblane, que lhe dão sempre tanto carinho e apoio”.
A chegada do jogador de 27 anos a Barcelona, onde vai afinar alguns detalhes antes da sua estreia na temporada de terra batida (em Munique, na semana do Millennium Estoril Open), deverá acontecer entre hoje e amanhã.
- Categorias:
- Fora de Linhas