This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Djokovic não tem culpa nenhum do que se passou no Adria Tour»
Mats Wilander, antigo número um mundial e um verdadeiro opinador profissional sobre as mais diferentes temáticas do ténis mundial, falou este sábado pela primeira vez sobre a polémica do Adria Tour, circuito de torneios organizado por Novak Djokovic e que terminou com um surto de coronavírus que correu o Mundo.
Na opinião do sueco, as culpas não devem ser imputadas ao número um ATP. “Entrevistei o Djokovic no primeiro dia do Adria Tour e ele estava muito feliz pela forma como tudo estava a ser bem organizado. Ele disse-me com lágrimas nos olhos que queria apenas ajudar o Mundo. Na minha opinião, a responsabilidade daquilo que aconteceu é do governo sérvio. Djokovic pagou pela sua ingenuidade. Mas dito isto, estou preocupado com o resto da época. Aquilo que vejo é o número de casos a crescer de dia para dia”, desabafou.
Wilander tem muitas dúvidas sobre o US Open. “Obviamente, o torneio tem de ser disputado à porta fechada. Se assim for, acho que os melhores jogadores do circuito vão ter dificuldade. Eles não vão poder levar toda a equipa e acompanhantes, mas acho que são capazes de continuar a sersuperiores aos demais. Teremos de estar atentos sobre se o facto de jogar sem público poderá afetar o humor dos jogadores “.
- Categorias:
- ATP World Tour