Wilander coloca Djokovic acima de Federer e Nadal: «É o único que não tem debilidades»
Muito se fala sempre das comparações entre Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal. Pois bem, Mats Wilander voltou a esse tema e ofereceu uma perspetiva diferente, colocando o sérvio noutro patamar a comparar com os rivais, sustentando essa ideia.
“Quando Nole chegou ao circuito, no início não vimos a sua grandeza porque ela estava mais dentro dele do que fora. No Roger e no Rafa a grandeza podia ver-se nas pancadas, na técnica. Toda a gente quer jogar como o Roger. Novak bate na bola como a maioria dos outros profissionais, só que bate a esquerda como os outros que têm a melhor esquerda e bate a direita com os outros que têm a melhor direita. Serve como Roger Federer, que teve o melhor serviço”, começou por adiantar.
Leia também:
- — Wimbledon 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Murray bate incrível recorde britânico em Wimbledon
- — Djokovic satisfeito após vencer Medvedev: «Joguei sem dores, o teste foi um sucesso»
E concluiu de forma pragmática. “O que não percebemos logo é que não havia debilidades no seu ténis em nenhuma superfície. Acho que foi preciso um tempo para que todos entendessem que não tinha pontos fracos. Federer tem uma debilidade, Nadal tem debilidades. Djokovic é o único que não tem debilidades”, rematou.