Wilander aponta Djokovic à conquista de… 30 Grand Slams
Novak Djokovic pode ter 36 anos, mas Mats Wilander acredita que o atual número dois do Mundo não vai parar de ganhar tão cedo. O antigo tenista sueco mostra-se impressionado com o que o sérvio tem feito, considerando mesmo que Nole está a mostrar a melhor versão da carreia nesta altura.
“Para mim, Novak Djokovic não é só o melhor da história em comparação com outras pessoas. Para mim, em 2023, vimos a sua melhor versão. A forma como ganhou o Australian Open foi incrível, estava a bater a direita mais forte do que nunca. Foi porque tinha uma lesão na perna direita? Relaxou mais? Não me parece. Depois em Roland Garros, a forma como jogou as meias-finais contra Alcaraz foi absolutamente incrível e com 36 anos”, começou por atirar.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Rublev explica o que torna desesperante defrontar Djokovic
- — [VÍDEO] As imagens de Tsitsipas em conferência de imprensa que se tornaram virais
Tudo isto faz com que Wilander aponte Djokovic a bater todos os recordes de Grand Slams. “O movimento é similar, está igual e quanto ao corpo é mais forte, basicamente a sua melhor versão. Não sei por que não há de ganhar 30 Grand Slams. É o favorito para Wimbledon, o que o torna favorito para o US Open. É o favorito do Australian Open porque o ganhou dez vezes e será o campeão em título de Roland Garros no próximo ano. Não vejo um sinal que me diga que está a diminuir a velocidade. Bem pelo contrário, está a melhorar”, rematou.