This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka sobre o duelo com Federer: «É sempre difícil jogar contra o melhor da história»
É já esta terça-feira que decorre o aliciante encontro entre os amigos Roger Federer e Stan Wawrinka. Os dois jogam a sessão noturna do Stadium 1 e, naturalmente, a expetativa à volta do embate é altíssima.
Stan The Man fez a antevisão do jogo e espera dificuldades. “Vai ser muito difícil, jogar contra o melhor da história é sempre, ainda para mais vendo o confronto direto que é favorável para ele”, confessou Wawrinka, que perde por 21-3.
“Em terra tenho mais opções porque as minhas pancadas podem criar mais dificuldades na esquerda alta dele, mas numa superfície dura e rápida, ele pode ser mais incisivo e subir à rede. Vai ser complicado, mas fico com os dois jogos que venci e com a maneira em que o fiz. Creio que me vão ajudar muito para o futuro”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria