Wawrinka satisfeito: «Estou a jogar muito bem»
Stan Wawrinka continua a mostrar, torneio após torneio, que está cada vez mais perto da sua melhor forma. O antigo top 3 mundial, agora no 88.º posto do ranking, entrou a vencer no ATP 250 de São Petersburgo, prova que recebeu um wild card para o quadro principal.
Em declarações ao site do ATP, o suíço reconheceu melhorias no seu nível exibicional. “Penso que, no geral, estou a jogar muito bem. Penso que estou a chegar lá. Preciso de continuar a ser paciente, continuar a trabalhar no duro porque sei que preciso de continuar a fazer as coisas bem para o final do ano, tentar ganhar alguma confiança e ver o que vai acontecer”, reconheceu o tenista de 33 anos.
Stan The Man garantiu ainda que está na Rússia… para vencer o torneio. “Quando venho a um torneio é para ganhar. É para vencer encontros, ganhar confiança, quanto mais ganhas, melhor tu jogas. É um longo processo mas estou feliz. Tenho vindo a treinar o suficiente, por isso, estou feliz por jogar encontros”, confessou Wawrinka, que vai defrontar Karen Khachanov nos oitavos de final em São Petersburgo.