This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka satisfeito: «Estou a jogar muito bem»
Stan Wawrinka continua a mostrar, torneio após torneio, que está cada vez mais perto da sua melhor forma. O antigo top 3 mundial, agora no 88.º posto do ranking, entrou a vencer no ATP 250 de São Petersburgo, prova que recebeu um wild card para o quadro principal.
Em declarações ao site do ATP, o suíço reconheceu melhorias no seu nível exibicional. “Penso que, no geral, estou a jogar muito bem. Penso que estou a chegar lá. Preciso de continuar a ser paciente, continuar a trabalhar no duro porque sei que preciso de continuar a fazer as coisas bem para o final do ano, tentar ganhar alguma confiança e ver o que vai acontecer”, reconheceu o tenista de 33 anos.
Stan The Man garantiu ainda que está na Rússia… para vencer o torneio. “Quando venho a um torneio é para ganhar. É para vencer encontros, ganhar confiança, quanto mais ganhas, melhor tu jogas. É um longo processo mas estou feliz. Tenho vindo a treinar o suficiente, por isso, estou feliz por jogar encontros”, confessou Wawrinka, que vai defrontar Karen Khachanov nos oitavos de final em São Petersburgo.
- Categorias:
- Sem categoria