Wawrinka revela aquela que foi a melhor decisão tomada na carreira
Stan Wawrinka iniciou a sua participação em Wimbledon com um triunfo tranquilo. O tenista suíço procura voltar a fazer um grande resultado num torneio do Grand Slam (foi aos quartos de final em Roland Garros) mas sabe que em relva… tudo pode acontecer.
O helvético, em conferência de imprensa, falou sobre as suas sensações no All England Club. “A relva não é tão rápida como há uns anos, mas continua a ser diferente jogar aqui. Tenho de me adaptar e estou satisfeito das minhas sensações”, confessou o antigo top 3 mundial.
Wawrinka revelou, também, aquela que foi a sua melhor decisão da carreira. “Tomo sempre decisões a longo prazo, não procuro resultados imediatos. Nesse sentido, o Pierre Paganini [preparador físico] ajudou-me muito. Trabalhar com ele desde jovem foi o melhor que fiz, não só em relação à condição física”, revelou.
Stan The Man também deixou palavras muito bonitas para o Big 3. “É incrível o que estão a fazer. Não tenho dúvidas de que são os melhores da história e que coincidiram ao mesmo tempo”, admitiu Wawrinka.
Recorde-se que na segunda ronda de Wimbledon, Wawrinka enfrenta o gigante Reilly Opelka.