This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka: «Não posso mudar a minha idade mas quando entro no court tento lutar sempre»
Stan Wawrinka está a fazer os anos andar para trás esta semana. Aos 39 anos, é o terceiro semi-finalista mais velho da história do ATP Tour, depois de ter batido Andrey Rublev a caminho das ‘meias’ em Estocolmo, com mais uma grande exibição. Naturalmente, não esconde a felicidade.
“A chave foi manter-me concentrado e positivo comigo mesmo. Andrey é um jogador incrível, mas eu sentia-me bem no court, movimentava-me bem. Pude começar a impor-me um pouco e com tanto apoio do público é mais fácil lutar no court”, destacou.
Leia também:
- — Velhos são os trapos! Wawrinka bate Rublev e assina registos incríveis rumo às ‘meias’ de Estocolmo
- — João Sousa é o novo diretor de comunicação dos jogadores do ATP Tour
- — Nadal antecipa qual será o seu papel nas Davis Cup Finals
Wawrinka explicou ainda que só tenta divertir-se e aproveitar o resto da carreira. “Não posso mudar a minha idade, mas quando entro no court tento lutar sempre. Tento melhorar e desfrutar com o que faço. A razão pela qual continuo é jogar encontros como este, com tanta gente que me dá boa energia no court. Estou super contente por jogar mais um encontro”, sustentou, ele que irá defrontar Tommy Paul.
- Categorias:
- ATP World Tour