Wawrinka elogia Murray: «É um grande campeão, tem um palmarés incrível»
O tenista suíço Stan Wawrinka garantiu, este domingo, um lugar na segunda ronda do torneio de Roland Garros ao deixar para trás o britânico Andy Murray.
No final do encontro o suíço, campeão do torneio francês em 2014, mostrou-se naturalmente feliz com o que conseguiu fazer:
“Não esperava um resultado destes. Conheço muito bem o Andy, já jogamos grandes encontros. Quando cheguei aqui treinamos logo juntos e foi um grande treino. Esperava um encontro complicado, estava focado para lutar contra um grande campeão como é o Andy e, mesmo quando tinha um resultado favorável como hoje, nunca podemos perder a concentração contra ele. Nunca se sabe o que pode acontecer. Estou contente pela forma como atuei, estou feliz por voltar”, disse.
O tenista helvético elogiou ainda do tenista britânico:
“Mudaram muitas coisas para o Andy nos últimos anos. Ele ganhou tudo o que um tenista pode aspirar a vencer no ténis, foi número um do mundo e tem um palmarés incrível. Agora está a regressar devido a um problema que teve na anca. Ninguém esperava que ele pudesse regressar ao circuito, mas ele está a fazê-lo. É um grande campeão, será sempre especial jogar contra ele”, revela, citado pelo Punto de Break.
Stan Wawrinka está apurado para a segunda ronda do Grand Slam parisiense onde vai medir forças com o alemão Dominik Koepfer.