This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka arrasa ideia dos Grand Slams: «Por que ninguém pensa que estão loucos?»
Stan Wawrinka não está, de todo, a favor da ideia avançada pelos Grand Slams. Em causa está a criação de um circuito exclusivo, o Premier Tour, que iria funcionar basicamente com o top 100, havendo depois um circuito de promoção com os ATP 500 e 250, enquanto esse patamar mais alto ficava com dez Masters 1000, além de se manterem os Grand Slams.
Ora, questionado em relação a esta hipótese, que é avançada para combater a tentativa de entrada da Arábia Saudita, Wawrinka não podia ser mais esclarecedor. “A sua proposta é ter mais poder e fazer desaparecer a ATP e a WTA. Querem manter os Masters 1000 e acabar com os 500 e 250. Por que ninguém pensa que estão loucos? Nada neste projeto é bom para os outros, só para eles. Têm zero transparência com as suas contas e não trabalhar na visão de futuro do ténis, não querem trabalhar para os jogadores e jovens, só querem fazer mais dinheiro”, atirou Wawrinka.
Leia também:
- — Alcaraz e Sinner disputam segundo lugar do ranking nas ‘meias’ de Indian Wells
- — Sinner pronto para Alcaraz: «Ele está a estudar o que mudar para me tentar ganhar»
- — Alcaraz e o duelo com Sinner: «Ele é o melhor jogador do mundo»
- Categorias:
- ATP World Tour