This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka ainda não pensa em acabar a carreira e acredita que Murray vai continuar
Stan Wawrinka tem 39 anos, mas mantém-se fresco e com vontade de continuar a lutar. O suíço, antigo top 3 mundial, garante que ainda não pensa em acabar a carreira… e acredita que Andy Murray também não vai colocar um ponto final neste verão, contrariando o que o próprio britânico já disse.
“Não acho que vai acabar no verão. Quando ele anunciou isso, fê-lo a quente depois de uma derrota. Não estou de todo certo de que vai parar no verão. Ele é um apaixonado por este desporto. Não é fácil lidar com as emoções de ganhar ou perder. Acho que enquanto mantiver a vontade e se sentir competitivo, vai continuar”, comentou.
Leia também:
- — Sabalenka salva três match points contra Svitolina e avança para os ‘quartos’ em Roma
- — Tsitsipas volta à carga contra novo formato dos Masters 1000: «Tens que ser um super-herói»
- — Murray troca de marca de raquetes a meses de terminar a carreira
Wawrinka também falou sobre a sua própria situação. “Tenho 39 e sou 87 do Mundo. Entendo que me perguntem isso, mas quero mostrar que ainda consigo. Sou eu que vou decidir quando acabo a minha carreira. Tudo se baseia em como te sentes, na maneira como queres trabalhar nos treinos. Tudo está na mentalidade. Jogo por mim, pelos adeptos e sei que estou perto do final, mas na cabeça sinto-me jovem, fresco e desfruto do que faço”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour