This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wang: «Preciso de fazer crescer os músculos para aguentar o peso da Serena»
Wang Qiang, número um chinesa, chegou esta quinzena aos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez, no US Open, mas foi totalmente atropelada por Serena Williams, que venceu por 6-1 e 6-0, em apenas 44 minutos. A asiática de 27 anos admitiu no final que simplesmente não conseguiu aguentar o peso de bola da norte-americana, que diz ser demasiado poderosa para ela.
“O mais impressionante é o poder dela, o peso de bola. No serviço, na linha de fundo. Tudo. Tentei jogar pontos mais longos, manter-me com ela, mas não consegui. É muito complicado e foi tudo demasiado. Preciso de trabalhar o meu físico, fazer crescer os meus músculos, trabalhar a força e a potência para aguentar o peso de bola dela”, assegurou a chinesa, que é top 20 mundial desde o início desta temporada, mas tem muitos pontos a defender até ao final do ano.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2019