This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vondrousova acusa adversária de fingir lesão nos ‘oitavos’ do US Open
Marketa Vondrousova, derrotada por Lesia Tsurenko nos oitavos-de-final do US Open, esta segunda-feira, não ficou nada contente com a atitude da ucraniana, que parou o encontro por algumas vezes para ser assistida, com aparentes problemas para lidar com o forte calor que se fez sentir.
“Ela não estava com problemas nenhuns. Ela estava a fingir. É uma boa atriz. Jogou normalmente. Não entendo como é que alguém com 30 anos tem estes comportamentos. Porquê?”, questionou a checa de apenas 19 anos, que também enfrentou alguns problemas físicos durante o encontro.
Tsurenko… não demorou a responder. “Não sei como é que ela é capaz de dizer que eu joguei normal. Joguei anormalmente mal, falhei imenso, sentia-me tonta. Pensei que não tinha qualquer hipótese de vencer, mas depois vi que vinha aí sombra e continuei a lutar”, confessou a ucraniana, em alusão ao muito calor que se fez sentir.