This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Volte-face: afinal Del Potro ainda pode recuperar a tempo das ATP Finals
Juan Martín Del Potro ainda não perdeu as esperanças de disputar a edição deste ano das ATP World Tour Finals de Londres, para as quais se qualificou ao fim de cinco anos. O argentino, número quatro ATP, está com a perna totalmente enfaixada depois de ter fraturado a rótula direita em Xangai, mas as caraterísticas da lesão ainda lhe alimentam a esperança.
Segundo o diário argentino ‘La Nacion’, Del Potro está a avaliar a sua recuperação dia a dia com a esperança num verdadeiro milagre, que seria curar em apenas um mês uma lesão cujo tempo mínimo de tratamento — quando não é necessária operação — é de dois meses.
A verdade é que, para já, Del Potro continua sem sequer conseguir andar, pelo que parece necessário um milagre para que a recuperação aconteça. Mas se há alguém capaz de milagres… é a Torre de Tandil.
- Categorias:
- ATP World Tour