[VÍDEO] Zverev falhou um primeiro serviço finalmente ao fim de… 35 minutos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 30, 2023

Quais eram as probabilidades de algo deste tipo acontecer? Stefanos Tsitsipas deixou os fãs de ténis boquiabertos ao estar mais de 1h15 sem falhar primeiros serviços, acumulando 39 consecutivos sempre dentro. Um dia depois, Alexander Zverev já estava a fazer lembrar o grego durante a vitória implacável que somou diante de Hugo Grenier.

Ora, Sascha começou o encontro a voar no serviço — e na verdade nunca aterrou… –, tendo em conta que passaram 35 minutos até que finalmente falhasse uma primeira bola! Foram 20 consecutivos, numa demonstração de força que o ajudou a esmagar o francês para carimbar um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid. Brutal!

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt