[VÍDEO] Yastremska obrigada a esconder-se dos mísseis russos em Odessa

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 8, 2024

Dayana Yastremska viveu uma quinzena brutal no Australian Open, ao chegar às meias-finais, cedendo apenas diante de Qinwen Zheng. Mais recentemente, chegou à segunda ronda de Linz, ocupando o 29.º posto do ranking WTA por esta altura, mas a tenista ucraniana passou por horas angustiantes no regresso a casa.

Em Odessa, Yastremska partilhou um vídeo em que se mostra escondida com a família e animais de estimação num parque de estacionamento, para se abrigar e fugir dos mísseis lançados pela Rússia. “Esta é a noite mais assustadora para mim. Ouvi mais mísseis do que nunca perto de mim. E ainda estamos no parque de estacionamento”, partilhou Yastremska nas rede sociais.

Leia também:

 

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt