This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Tiafoe tentou enganar o árbitro, foi castigado e perdeu a cabeça com insultos no final
Frances Tiafoe foi eliminado do Masters 1000 de Xangai por Roman Safiullin, num encontro apenas resolvido no tie-break do terceiro set, mas o que aconteceu no final vai sobrepor-se a tudo o resto. É que o norte-americano desatou a insultar o árbitro Jimmy Pinoargote de forma grave. “Vai-te f…”, gritou Tiafoe repetidamente, acusando o juiz de cadeira de lhe ter custado o encontro com Safiullin.
Pois bem, o momento crucial chegou quando estava 5-5 no tie-break. Tiafoe já tinha levado warning por demorar no serviço e o árbitro penalizou-o nessa fase decisiva. Como se vê nas imagens, o norte-americano simulou o lançamento da bola — sem na verdade iniciar o movimento do serviço — para tentar fazer ‘reset’ ao relógio e escapar à penalização, sendo que Pinoargote não se deixou levar no engodo.
Penalizou Tiafoe, retirando-lhe o primeiro serviço, uma vez que não era o primeiro warning, o norte-americano perdeu esse ponto e o seguinte e foi eliminado na terceira ronda. Foi então que explodiu com insultos.
— Tennis Highlights (@TennisHigh61330) October 8, 2024
Moment which lead to Tiafoe lashing out on the umpire.
Umpire gave him time violation warning and took his first serve away.
He said ‘I’m not buying it, this is now second serve’
Tiafoe said ‘ I tossed the ball, this is the rule’
— edgeAI (@edgeAIapp) October 8, 2024
Leia também:
- — Tsitsipas marca duelo com Medvedev; Monfils bate Humbert e defronta Alcaraz em Xangai
- — Djokovic vai com tudo em Xangai: «Tenho uma motivação extra»
- — Kyrgios pede o despedimento de Carlos Bernardes após erro em Xangai
- Categorias:
- ATP World Tour