[VÍDEO] Tenista ganha ponto com a cabeça, goza com as rivais e acaba arrasada nas redes sociais

Por José Morgado - Fevereiro 20, 2019

A primeira ronda do WTA International de Budapeste, na Hungria, ficou marcada esta por uma situação muito delicada durante um encontro de pares, em que a espanhola Georgina Garcia-Pérez e a checa Renata Voracova ganharam um ponto importante, durante o super tie-break, com… a cabeça da checa. Um autêntico cabeceamento que as adversárias viram, mas o árbitro… não.

Arina Rodionova e Priscila Hon, as australianas que foram prejudicadas pela situação, ainda tentaram que Voracova admitisse o que se tinha passado, mas a checa não só não o fez como ainda se riu de toda a situação juntamente com a sua parceira. Derrotada, Rodionova não ficou calada e expôs a situação nas redes sociais, recebendo apoio de muitas das caras conhecidas do circuito, que condenaram a atitude da dupla García/Voracova.

“Espero que hoje se deitem de consciência tranquila com esta vitória tão justa”, pode ler-se na mensagem irónica — e simultaneamente acusatória — deixada pela mais velha das australianas nas redes sociais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/popalorena/status/1097946741637369857

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/footfaulttennis/status/1097942382807605250

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=HioW-0QUs6E

 

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com