This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Polémica no Rio. Bedene perdeu ponto de forma bizarra e Fognini agiu como se nada fosse
É mais um caso de arbitragem para juntar a alguns que temos tido esta semana. Aljaz Bedene tinha break point a seu favor no terceiro set do seu duelo de quartos-de-final diante de Fabio Fognini, quando levantou o braço para pedir que o italiano esperasse uns segundos antes de servir, uma vez que havia um apanha-bolas a movimentar-se nas suas costas.
Ora… o italiano não viu, serviu na mesma e o esloveno não estava preparado para responder e… não respondeu. O árbitro, que não viu Bedene de mão levantada, deu o ponto diretamente a Fognini, o que revoltou (e muito) Bedene numa fase tão importante do encontro.
Fognini não só ganhou esse jogo de serviço como não voltou a perder qualquer jogo, triunfando rumo às meias-finais do ATP 500 do Rio, onde vai defrontar Fernando Verdasco. A revolta de Bedene teve depois repercussões nas redes sociais…
This match 😂
And he lost the point! #RioOpen2018 pic.twitter.com/ilKTr70i58
— Tennis TV (@TennisTV) 24 de fevereiro de 2018
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AljazBedene/status/967245878875578368
- Categorias:
- Fora de Linhas