[VÍDEO] Osaka: «Depois do encontro pedi desculpa à Shuai pelo meu comportamento»

Por José Morgado - Outubro 5, 2018

Naomi Osaka, uma das jogadoras em melhor forma do momento, teve de trabalhar duro para garantir esta sexta-feira um lugar nas meias-finais do WTA Premier Mandatory de Pequim, às custas da sua boa amiga Shuai Zhang, por 3-6, 6-4 e 7-5, numa longa e intensa batalha.

A japonesa viveu alguns momentos de grande tensão e revelou mais emoção do que é habitual, atirando a sua raqueta ao chão algumas vezes e fazendo-se ouvir no final de muitos pontos. As situações acabaram por incomodar a própria tenista nipónica, que no final… pediu desculpa. “Ela é uma excelente pessoa e uma grande jogadora. Vocês têm muita sorte de tê-la. Ela à rede disse-me ‘parabéns’ e eu pedi-lhe desculpa pela minha atitude, porque estive sempre muito stressada”, confessou.

Para Naomi Osaka segue-se a letã Anastasija Sevastova nas meias-finais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1048111007913009152

 

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt