[VÍDEO] Nuno Marques deixa mensagem de esperança na Academia de Nadal

Por Tiago Ferraz - Maio 7, 2020
nuno-marques

O diretor da escola de ténis de Rafael Nadal no Kuwait Nuno Marques que foi, porventura, um dos melhores tenistas portugueses de todos os tempos, deixou uma mensagem de esperança através da página de Instagram da Academia devido à pandemia do coronavírus.

“Olá a todos! Sou o responsável pelo ténis na Academia de Nadal no Kuwait. Têm sido momentos de grandes desafios e acho que estamos a portar-nos todos muito bem. É importante manter a disciplina e cumprir o que nos é pedido até que estes tempos difíceis passem. Temos criado uma série de vídeos criativos para que seja possível que todos vós possam continuar a trabalhar a partir de casa. Nesse sentido, tenham paciência. Vocês conseguem melhorar algumas qualidades em casa e nós queremos mesmo ajudar. Estamos ansiosos por voltar a receber-te na Academia do Rafa Nadal no Kuwait”, disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🗯 A message from our Tennis Director, Nuno Marques! Stay tuned for some fun tennis-at-home videos to get you ready to meet us on the court 🎾💪🏽

Uma publicação partilhada por Rafa Nadal Academy Kuwait (@rafanadalacademykuwait) a

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.