[VÍDEO] Norueguesa foi devolver serviço e a bola ficou presa… na raquete

Por Bruno da Silva - Junho 16, 2023
eikeri bola raquete
Arquivo pessoal

Uma situação muito inusitada aconteceu com a norueguesa Ulrikke Eikeri num encontro dos quartos-de-final de pares do WTA 250 de Nottingham, em Inglaterra. Na tentativa de devolver um serviço, ela tentou bater na bola, que acabou por ficar presa nas cordas da raquete.

A jogadora reagiu de forma incrédula na hora do lance e teve, obviamente, que trocar de raquete. No fim, porém, ela e a estoniana Ingrid Neel venceram Wu/Zhu por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4.

Assista ao lance

Leia também:

Nadal deixa mensagem para Djokovic na graduação dos alunos da sua academia
Tsitsipas perdido de amores: “Eu e Badosa somos um casal e também almas gémeas”
Polêmico ex-número 1: “14 Roland Garros de Nadal pesam mais que os 23 Grand Slams do Djokovic”

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.