[Vídeo] Mourinho deu uma chance a Schweinsteiger, ele marcou e dedicou o golo a Ivanovic… sem esquecer Federer
Os últimos meses não têm sido fáceis para Ana Ivanovic. A sérvia retirou-se do ténis por entender que já não tinha condições de lutar pelos grandes títulos e tem visto o seu marido Bastian Schweinsteiger viver um momento muito complicado no Manchester United, muito por culpa da pouca aposta do técnico português José Mourinho.
Este domingo, no encontro da Taça de Inglaterra diante do Wigan, o médio alemão de 32 anos foi titular pela primeira vez, fez uma assistência e um golo (acrobático) que convenceu os adeptos e o treinador. No final, festejou… à tenista. Com a sua mulher nas bancadas, o alemão começou por bater uma direita em homenagem ao primeiro golo que fatura enquanto homem casado e logo se seguiu a esquerda… a uma mão, recordado o triunfo de Roger Federer, durante a manhã.
One handed backhand @BSchweinsteigerpic.twitter.com/eCSkSr6UkQ
— José Morgado (@josemorgado) 29 de janeiro de 2017
E por falar em futebolistas alemães, Toni Kroos, um verdadeiro fanático de Federer, festejou o triunfo do suíço, colocando-o mesmo ao nível da vitória alcançada pelo Real Madrid no Santiago Bernabeu, diante da Real Sociedad.