[VÍDEO] Michelsen acertou num adepto na final de Winston-Salem mas escapou à desqualificação

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 25, 2024

A final do ATP 250 de Winston-Salem durou apenas 64 minutos, com Lorenzo Sonego a arrasar para conquistar o título, mas podia nem ter passado dos 20. É que Alex Michelsen salvou-se de ser desqualificado depois de tomar uma atitude perigosa no momento em que o italiano avançou para uma vantagem de 4-0, ao disparar uma bola para as bancadas.

Como se percebe pela reação do jovem norte-americano, a bola acertou num adepto e a desqualificação estava em cima da mesa. Aurelie Tourte saltou da cadeira para ir falar com a pessoa atingida e acabou por deixar o encontro prosseguir, limitando os estragos a Michelsen a um warning por conduta anti-desportiva.

Michelsen respirou de alívio e repetiu o pedido de desculpas, já que percebeu que o seu encontro podia ter terminado naquele preciso momento.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt