[VÍDEO] Medvedev dá aula incrível sobre como responde ao serviço no Australian Open
Daniil Medvedev resolveu o desafio de Nuno Borges nos oitavos-de-final do Australian Open e carimbou o passaporte rumo aos quartos-de-final. Na habitual entrevista em court, deu um verdadeiro show à boleia de Jim Courier, que o desafiou a explicar como responde tão longe da linha de fundo ao serviço
“Chamaste-me mestre da resposta mas a minha resposta de perto não é assim tão boa. Eu consigo, mas é melhor perguntares ao Novak ou assim. Comecei aqui, mas a certa altura, com o meu treinador e até por mim… Bem, lembro-me de jogar com o Tsonga, sempre a servir a 220, perdi rápido e sem break points e pensei que devia começar a fazer algo diferente”, começou por revelar.
“Na próxima vez que defrontasse alguém que servisse forte, ia mais para aqui (a andar para trás). Se servisse ainda melhor, ia mais para aqui. E a certa altura percebi que posso defrontar muita gente assim. Acabo por não bater uma resposta, é uma bola normal de top spin. Percebi que é onde a minha resposta é melhor e comecei a jogar melhor”, acrescentou.