This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Longe de Cincinnati, Djokovic diverte-se em discoteca na Sérvia
Novak Djokovic continua a festejar a conquista da medalha de ouro olímpica em Paris’2024, que o consagrou como melhor tenista de todos os tempos. O sérvio desistiu dos ATP Masters 1000 de Montreal e Cincinnati e está em Belgrado a celebrar com atletas de outras modalidades. Numa das festas até altas horas da madrugada, numa discoteca, o sérvio de 37 anos foi ‘apanhado’ no meio de mais uma polémica, ao cantar uma música que defende que o Kosovo, estado que se declarou independente em 2008 e é assim reconhecido pela grande generalidade da comunidade internacional, é… parte da Sérvia.
“Não desistiremos do Kosovo”, cantou Djokovic, juntamente com boa parte da equipa sérvia de basquetebol, que conquistou a medalha de bronze em Paris.
Olhem a festa do sérvio!pic.twitter.com/b2mxXFkUUq
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) August 14, 2024
Leia também:
- — Popyrin surpreende tudo e todos e conquista o Masters 1000 de Montreal
- — Pegula derrota Anisimova e defende o título no WTA 1000 do Canadá
- — Borges defronta francês que vai em oito derrotas seguidas na 1.ª ronda de Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas