[Vídeo] Kyrgios e Monfils no mesmo court? Só podia dar NISTO
Se com um o entretenimento está garantido, imagine-se com dois. Na verdade, não é preciso imaginar, porque temos a prova – evidente e irrefutável – de que Nick Kyrgios e Gael Monfils não são apelidados de os homens-espectáculo do circuito por acaso.
Esta madrugada, enquanto por cá se dormia, o australiano, munido da sua mais ajuizada e ponderada atitude, mas sem se desamarrar da louca forma de dar vida ao seu talento, o australiano alinhou um dos encontros mais incríveis da sua carreira, para atingir em Tóquio a sua primeira final num ATP 500.
Do outro lado da rede teve Monfils a ser Monfils. O resultado foram pontos de levantar o estádio, como o que se jogou no 4-3, 40-40 do segundo set. Houve tweener, houve volleys, houve lob, houve slices de direita e de esquerda. No fundo, houve brincadeira à boa maneira de dois grandes e incomparáveis entertainers:
Watch this now. Point. Of. The. Year. You even forget there was a tweener in there early on! https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/kRsZ9udpkCpic.twitter.com/CdzYHZl2EJ
— TennisTV (@TennisTV) 8 de outubro de 2016
Watch @Gael_Monfils fly but @NickKyrgios get the break! https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/kRsZ9udpkCpic.twitter.com/F0xCYLuzYx
— TennisTV (@TennisTV) 8 de outubro de 2016
Kyrgios vai lutar pelo maior título da sua carreira diante de David Goffin, que derrotou Marin Cilic por 7-5 e 6-4.