This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Kyrgios e Monfils no mesmo court? Só podia dar NISTO
Se com um o entretenimento está garantido, imagine-se com dois. Na verdade, não é preciso imaginar, porque temos a prova – evidente e irrefutável – de que Nick Kyrgios e Gael Monfils não são apelidados de os homens-espectáculo do circuito por acaso.
Esta madrugada, enquanto por cá se dormia, o australiano, munido da sua mais ajuizada e ponderada atitude, mas sem se desamarrar da louca forma de dar vida ao seu talento, o australiano alinhou um dos encontros mais incríveis da sua carreira, para atingir em Tóquio a sua primeira final num ATP 500.
Do outro lado da rede teve Monfils a ser Monfils. O resultado foram pontos de levantar o estádio, como o que se jogou no 4-3, 40-40 do segundo set. Houve tweener, houve volleys, houve lob, houve slices de direita e de esquerda. No fundo, houve brincadeira à boa maneira de dois grandes e incomparáveis entertainers:
Watch this now. Point. Of. The. Year. You even forget there was a tweener in there early on! https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/kRsZ9udpkC pic.twitter.com/CdzYHZl2EJ
— TennisTV (@TennisTV) 8 de outubro de 2016
Watch @Gael_Monfils fly but @NickKyrgios get the break! https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/kRsZ9udpkC pic.twitter.com/F0xCYLuzYx
— TennisTV (@TennisTV) 8 de outubro de 2016
Kyrgios vai lutar pelo maior título da sua carreira diante de David Goffin, que derrotou Marin Cilic por 7-5 e 6-4.
- Categorias:
- Sem categoria