[VÍDEO] Johnson perde a cabeça com árbitro em Los Cabos: «Vai-te fo…»

Por José Morgado - Julho 23, 2021
johnson

Steve Johnson, de 31 anos, foi eliminado esta quinta-feira ao final da noite nos quartos-de-final do ATP 250 de Los Cabos, diante do seu jovem compatriota Taylor Fritz (6-4 e 6-4), num encontro que ficou marcado por uma situação polémica entre o jogador californiano e o árbitro da partida, o espanhol Nacho Forcadell.

Num ponto importantíssimo — um break point para Fritz — o árbitro corrigiu uma decisão errada do seu juíz de linha e decidiu atribuir o ponto diretamente a Taylor, que assim ficou a servir para fechar o encontro. Johnson discordou da decisão do árbitro, que considerou que a chamada foi tardia e não o importonou e… perdeu completamente a cabeça. Deve vir aí multa pesada…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Dimonator/status/1418406025053487106

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com