[VÍDEO] Gauff revela momento mais feliz da carreira a fã de 6 anos

Por Tiago Ferraz - Abril 22, 2020
gauff-menina

A jovem tenista norte-americana Cori Gauff  apareceu num direto partilhado pela Academia de Mouratouglou onde surge a falar com uma fã de apenas 6 anos.

Nesta conversa, a menina perguntou a Gauff quais os momentos mais emocionantes da carreira até ao momento e a norte-americana não teve muitas dúvidas:

“Eu diria que foi, certamente, o torneio de Wimbledon (2019). Essas duas semanas foram muito divertidas para mim. O Australian Open também foi muito divertido para mim”, revela Gauff.

Cori Gauff revela ainda a idade com que começou a jogar ténis e por que motivo escolheu o desporto da bola amarela:

“Eu comecei quando o meu pai me colocou a fazer quase todas as modalidades como basquetebol, futebol americano, dança…Eu fiz quase tudo. Lembro-me que o que mais gostava era de jogar ténis e recordo-me de bater bolas contra a garagem ou fora da minha casa e depois o meu pai inscreveu-me num acampamento de verão e eu estava lá com todos os meus amigos. Foi assim que comecei a jogar ténis”, disse.

E agora o momento fofo do dia: Gauff disse à menina que começou a jogar ténis aos seis anos, a mesma idade que a jovem tem agora:

«Eu comecei a jogar ténis aos seis anos – “Tal como eu” (disse a menina) – Tal como tu, sim! És muito querida! Espero que um dia possamos jogar um encontro juntas, está bem?», revelou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The moment @cocogauff (virtually) met her biggest fan, 6-year-old Brooke!

Uma publicação partilhada por Mouratoglou Tennis Academy (@mouratoglou_tennis_academy) a

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.