[VÍDEO] Fognini irrita-se e arrasa árbitro brasileiro: «Não gosto de ti»

Por José Morgado - Janeiro 22, 2020
Fognini-Bernardes

Fabio Fognini, número 12 do ranking mundial, foi protagonista esta terça-feira de uma reviravolta fabulosa, ao derrotar Reilly Opelka depois de ter estado a perder por dois sets a zero, e pelo meio ainda teve tempo de ‘armar’ mais uma cena das suas com o árbitro brasileiro Carlos Bernardes.

O transalpino de 32 anos, que feriu a sua própria mão ao esmurrar a sua raqueta durante o encontro, ficou irritado com um ‘warning’ dado pelo juiz de cadeira, numa situação muito semelhante à que ocorreu com Denis Shapovalov (e outro árbitro) na primeira ronda e disparou na direção do brasileiro. Eu não quero jogar contigo na cadeira, não me dás confiança, eu não gosto de ti. Eu já tenho as minhas merdas, contigo na cadeira eu fico louco, porque não estás apto para este papel”.

Fabio Fognini regressa esta quarta-feira ao court para disputar a segunda ronda diante de Jordan Thompson. O encontro diante do tenista australiano está agendado para a sessão noturna da Margaret Court Arena e joga-se às 8 da manhã de Portugal Continental, menos três horas em Brasília.

Pode consultar a ordem de encontros de quarta-feira aqui.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.