This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Flipkens faz tweener e termina com a cara no chão
Diriam os mais pragmáticos que fazê-los bem e certeiros não é para quem quer, é para quem pode. Mas que atire a primeira raquete aquele que se aventurou pelos delicados meandros do tweener sem nunca ter terminado com uma nódoa negra na perna ou até mesmo a ser protagonista de uma queda que teria entrada diretamente para um qualquer popular programa de apanhados.
Kirsten Flipkens encaixa-se tão bem nesta última hipótese, que ainda não deixou de divertir-se à sua conta, através das redes sociais, desde que o caricato episódio aconteceu, no domingo passado, enquanto se preparava para o torneio de Katowice. Empenhada em fazer o máximo de tweeners em apenas 30 segundos, a belga de 30 anos acabou por levar à frente um dos placares presentes no fundo do court.
Um mergulho de cabeça para ver e rever:
“Se estiveres a ter um dia de m**** no trabalho… Dá uma olhadela a isto e eu prometo que te faço ganhar o dia”, escreveu a número 59.ª mundial no Facebook, não deixando de mencionar o sucedido também no Twitter. “Agora já sabem por que me chamam Flipper”, gracejou a belga, referindo-se ao golfinho com o mesmo nome.
The ending position.. #plank #corestability
Publicado por Kirsten Flipkens em Terça-feira, 5 de Abril de 2016
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA