[Vídeo e Fotos] Nadal chamado ao court depois de cancelado o Djokovic-Nishikori

Por admin - Maio 12, 2017

MADRID, ESPANHA. Era com o embate entre Novak Djokovic e Kei Nishikori que o público que acorreu à Caja Mágica esta amanhã contava, mas a desistência do jogador nipónico trocou as voltas à organização, que, à última hora, decidiu chamar ao Estádio Manolo Santana Rafael Nadal.

Com treino agendado para o Tennis Garden, o espanhol de 30 anos acabou a afinar as pancadas para o seu embate dos quartos-de-final com David Goffin perante o muito público que já se encontrava acomodado nas bancadas do court principal do Mutua Madrid Open.

Nos cerca de 15 minutos que estivemos a assistir ao treino, a apenas alguns metros do multicampeão de título do Grand Slam, Carlos Moya manteve-se do outro lado da rede, enquanto Toni Nadal mantinha os olhos fixos no seu sobrinho, dando-lhe indicações com a firmeza que lhe conhecemos.

“Temos de guardar energia para o encontro de logo”, ouvimos Moya responder quando um dos cameraman que estava ao nosso lado lhe perguntou se o treino já terminara. Nadal e Goffin lutam por um lugar nas meias-finais às 15 horas portuguesas.