This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dominic Thiem voltou a impressionar com gesto de desportivismo
Era o encontro mais importante da sua vida, mas Dominic Thiem nunca deixa de ser a pessoa que é. O austríaco de 26 anos, número cinco mundial — vai subir ao quarto posto — voltou a ter um gesto de bonito desportivismo para com um adversário, ao aconselhar o sérvio Novak Djokovic a perdi um challenge a uma bola que tinha sido chamada fora.
“Na verdade, foi o Thiem que aconselhou o Djokovic a pedir o Challenge”, disparou Lleyton Hewitt, surpreendido, nos comentários para o Channel 9, que transmite a prova na Austrália.
Djokovic reclamou com o árbitro, pediu um overrule e a repetição televisiva acabou mesmo por dar razão a Thiem, que assim ofereceu um ponto ao seu adversário na reta final da terceira partida.
O sérvio, como se sabe, virou de dois sets a um para triunfar em cinco partidas.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020