[VÍDEO] Djokovic volta aos treinos para preparar ataque ao Masters 1000 de Xangai

Por Pedro Gonçalo Pinto - September 26, 2024

Aí está Novak Djokovic a preparar-se para voltar à competição… e possivelmente encerrar a sua temporada. É que o número quatro do ranking ATP começou a treinar focado no Masters 1000 de Xangai, competição que, segundo o próprio, poderá ser a última que disputa em 2024, especialmente se não valer um lugar nas ATP Finals.

Djokovic já se sagrou campeão por quatro vezes em Xangai e tem um impressionante registo de 34 vitórias e apenas 5 derrotas, pelo que deverá mostrar confiança no quadro principal que arranca na próxima quarta-feira. Resta saber se será mesmo o adeus de Nole à temporada, o que pode levar a que saia do top 10 no fim desta época.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.