This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Djokovic queixou-se de interferência de Nardi em ponto decisivo: «Parou e confundiu-me»
Novak Djokovic despediu-se de forma prematura do Masters 1000 de Indian Wells, ao ser surpreendido por Luca Nardi nos oitavos-de-final. O número um do Mundo viu o 123.º da hierarquia mundial masculina, com o estatuto de lucky loser, a superiorizar-se, mas houve um momento que gerou alguma tensão na Califórnia.
Numa altura em que, depois de perder a primeira partida, Djokovic liderava por 2-0 no segundo set, Nardi tinha break point e venceu esse ponto, algo injusto na ótica do sérvio. É que Nole considerou que houve ‘hindrance’ de Nardi, ao parar antes de bater a resposta. “Ele literalmente parou! Parou e confundiu-me, acabei por parar também”, afirmou Djokovic na troca de argumentos com o árbitro do encontro.
Certo é que se confirmou esse break, sem que o pedido de Djokovic fosse atendido. O sérvio viria a ganhar a segunda partida, mas voltou a ter uma quebra de rendimento na terceira.
"He literally stopped" 🤯
A moment of contention during Novak Djokovic vs Luca Nardi…#TennisParadise pic.twitter.com/AlVndqqBZM
— Tennis TV (@TennisTV) March 12, 2024
Leia também:
- — Alcaraz procura o maior contrato de sempre da Nike no ténis
- — Tsonga duvida de Nadal até em terra: «Nunca mais voltará ao seu melhor»
- — Millennium Estoril Open tem qualifying com lista fantástica: três ex-top 10 e um antigo campeão
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells
- Novak Djokovic