[VÍDEO] Djokovic pediu ao árbitro para mandar embora adepto “completamente bêbado”

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 19, 2023

Quando já tinha voltado ao pleno controlo das operações no encontro da segunda ronda do Australian Open, Novak Djokovic chegou a um limite no que dizia respeito a um adepto… que tinha bebido de mais. Essa pessoa havia gritado várias vezes entre serviços, ao ponto de outros adeptos o mandarem calar — Nole até agradeceu numa das ocasiões –, mas houve um ponto em que o sérvio pediu mesmo ao árbitro para expulsar o fã em causa.

“Este tipo está completamente bêbado. Já o ouviste pelo menos 10 vezes. Eu ouvi 50! Ele não está aqui para ver ténis”, queixou-se Djokovic, durante a quarta partida, numa fase em que já tinha fugido de Enzo Couacaud, acabando mesmo por confirmar o acesso à terceira eliminatória.

Djokovic perde set, é assistido à coxa mas segue em frente no Australian Open

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt