[VÍDEO] Djokovic é puxado para o palco em concerto de Hauser e brilha… no saxofone

Por Pedro Gonçalo Pinto - October 26, 2023

Novak Djokovic prepara-se para voltar à ação em breve, quando disputar o Masters 1000 de Paris. Enquanto isso não acontece, o número um do Mundo aproveita para se divertir também e foi presença notada num concerto de Hauser. Não só pelo público mas especialmente pelo artista, que fez questão de convidar o sérvio para subir ao palco a meio de toda a ação.

Pois bem, Djokovic lá acabou por aceitar o desafio, saiu de perto da sua mulher Jelena Djokovic e mostrou um inesperado talento… no saxofone. O sérvio brilhou e deixou o público ao rubro!

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.