[VÍDEO] Desqualificação em Challenger depois de… um jogo devido a insultos ao árbitro

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 8, 2024

Hunter Reese, experiente tenista norte-americano que se dedica exclusivamente à variante de pares, foi protagonista pelos piores motivos. A jogar ao lado de Scott Duncan no Challenger de Bonn, na Alemanha, foi decidida uma desqualificação com… apenas um jogo disputado.

Tudo se passou a meio do primeiro jogo de serviço, com o árbitro de cadeira a apontar que Reese tinha tocado na rede num ponto. O norte-americano aplaudiu na cara do juiz enquanto trocava de lado, sendo que foi avisado de que tinha de parar de o fazer. “Vai-te f…” foi a resposta que fez o supervisor ir ao court, resultando mesmo na desqualificação da dupla.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt